quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mineirim maniento é assim

Arroz doce com canela

4 comentários:

  1. oi..

    vc quer acabar com a minha abstinência ( viu que chique ) de doce,...esta com uma cara tão boa...hummmmmm vontade que dá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que lindo está seu blog, tão delicado!
    Tem selinhos para vc lá no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    desculpa "a vergonha que eu passei"
    por ter trocado seu nome.
    Olha é muito simples os selos: alguns tem regras outros não, com relação aos que eu te dei só o primeiro tem regrinhas, é só copiar como está lá no meu blog, fazer suas alterações pessoas, publicar e arrumar um lugar bonitinho para deixar os selos no seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. quase morri de vontade aqui...rs que delicia!!! rs bjs

    ResponderExcluir