terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo se fez rosa

Ganhei de presente quatro meninas que colorem minha vida.
"Bem querer, obrigado!

/>

Acho que vou pintar meu cabelo de rosa,
enconder os brancos, ta´chegando uma neta adolescente
(Mariana, meu botão de rosa), quer um sofá assim
pra receber suas amigas.

Rosa pra todo lado, nos cotonetes, nas bolinhas de algodão,
e até meu varal anda enfeitado de rosa de 1 ano e meio
pra cá (Yasmim, netinha).


Tons de rosas brigavam entre si
para ficarem pertinho da Tuane ( 24 anos),
queriam beijar suas bochechas rosadas.

Vendo essa mesa,lembrei do niver de 01 aninho da minha Tamara
(hoje com 28 anos). O tempo passa, ficam as lembranças.
Lembro que "Bem querer" e eu fomos pro mato catar umbaúbas
pra fazer as gaiolinhas (portinha aberta e enfeitadas com flores em tons de rosa).

5 comentários:

  1. Oi Ana

    As meninas são um amor mesmo!!! minha filha tem 1o anos e é uma doçura...
    Lindas imagens!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Esses tons de rosa são charmosos,lindas imagens!Lindo texto(adoro)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Anapoetiza....

    rosa no coração ,rosa na visão e daí não tem como a vida não ficar rosa com suas 4 botões cor de rosa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    amo rosa!
    Tudo está muito lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAi rosa é a cor que eu mais amo, apesaar de aas vezees tentar fugir dele por as vezes ficar enjoativo, eu dificilmente consigo. Pintei meeu quarto de lilas porr causa do feng shui, mas meu atelie teve q ter o rosa.
    Realmente todos os tons de rosa são lindo e apaixonantes. Adorei as fotos, amei a colcha da menina de 24 anos, deu até vontade de uma rs..

    Adoorei conhecer seu blog, vou linkar! Beijos

    ResponderExcluir