terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chá de fraldas de Lila








Corri daqui e dali durante a semana para organizar sua festinha. Voce já está esquentando minha cachola antes mesmo de vir pra esse mundão de Deus. Mas Vovó nem se importa com isso, fico mesmo é muito feliz de senti-la pertinho de mim. Só faltou Yasmin, sua irmãzinha que estava no parquinho infantil. Olha só o papai e a mamãe como estão felizes!

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Respondendo a sua pergunta, o chá do chapéu é um evento que faço uma vez por ano lá na minha igreja. É muito divertido. As mulheres são convidadas a irem todas de chapéu (valem todos: criativos, chiques, elegantes, divertidos.Primeiro faço uma devocional e depois fazemos um desfile com as mulheres que estão com seus chapéus. COm premiação e tudo. Os jurados são os esposos e namorados, mas não podem votar em suas parceiras, é proibido. Depois disso, oferecemos um chá maravilhoso com lembrancinhas e tudo.
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que divertido. Sou evangelégica da Igreja Batista. Achei interessante para fazermos também. Poderemos incluir a brincadeira no dia das mães, ou na reunião de senhoras, ou mesmo depois de um culto especial. Abraços carinhosos e um feliz 2013

      Excluir